segunda-feira, setembro 17

Sobre mentiras...


Nestes últimos dias descobri coisas que nunca quis acreditar ser verdade. Você que se dizia ser minha amiga, me deu um golpe pelas costas. Sem ao menos ter motivos para isso. Sem essa de dizer que estou exagerando. Sua mascara caiu. Para mim qualquer mentira basta para acabar com uma amizade. E não foram uma nem duas vezes. Você mente o tempo todo. Para mim, para qualquer pessoa e principalmente para você mesma.
Admito em você uma grande capacidade de inventar estórias. Pena que tenha se tornado um vício.
Quando me olho no espelho sabe o que vejo?Que não sou perfeita, mas você é a própria mentira em pessoa.
E lembro-me de todas as vezes que me preocupei com você. E todas as vezes que lhe dei ouvidos. Lembro-me também das suas falas. Você sempre se diz a mais sofrida, a que mais tem problemas, a que mais trabalha e nunca sai do lugar. E eu achando que era puro azar sua vida ser assim, quando na verdade as coisas só acontecem daquele jeito por que você quer assim. Você quer ser a mais sofrida!Você quer ter mais problemas!Porque você sempre quer as coisas de mão beijada. E por que você fala tão mal de todos, que acaba voltando contra você. O universo conspira para o que a gente quiser. Pode ser a nosso favor quando não desejamos o mal de ninguém. Ou conspira contra nosso favor quando só falamos mal de todos.
E você, nossa, nem ao menos conhece e já julga qualquer um de um modo que soa inveja e prepotência. Você criou inimigos, criou um mundo deles.
Sei que você ainda não aprendeu nada, mesmo depois de tudo que está acontecendo. Mas espero que a vida lhe ensine muita coisa. Principalmente espero que haja mudanças, caia na real. Perceba que ninguém é perfeito, mas que se você quiser alguém quase perfeito, comece por você.
Eu nunca te desejei mal algum e nem desejo. Mas o único sentimento que restou em mim por você é pena. Pena que você se tornou o que é hoje, rancorosa e infeliz.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa gI !!!:):)
FAÇO DAS SUAS PALAVRAS AS MINHAS TBEM !!!!

A. C. O'Rahilly disse...

Está sendo sendo traído por qualquer um que você se importa aproximadamente um sentimento terrível.