Outro dia recebemos uma ligação lá em casa, era meu tio, dizendo que ia se matar e queria despedir-se. (Não é a primeira vez que uma pessoa que ia se matar liga para minha casa). Agora me diz: a pessoa que quer se matar liga para se despedir?É sem nexo isto. Ninguém pode escolher quando quer morrer, não é assim. Diante disso comecei a refletir sobre a vida. E Chegou a hora de correr atrás de meus sonhos antes que seja tarde demais. Algo me diz que chegou a minha hora. Preciso me mostrar ao mundo, me jogar, me esgassar, ir bem lá no fundo, onde ontem, eu tinha medo de pisar. E eu não entendia o porquê deste medo, o máximo que pode acontecer é eu me decepcionar e não vou morrer por isso (não por vontade própria).
Esta ligação mexeu muito comigo. Simplesmente por um problema na vida as pessoas decidem se matar e pronto?É isto?Acabou?
O desejo, à vontade, tem que ser maior. Se for para chamar a atenção então que ligue e peça ajuda, mas não a morte, isto não vai levar a lugar algum.
Tenho sonhos, desejos, e hoje muita convicção de que quando queremos muito uma coisa, ela acontece. Talvez no meu caso ainda tenha que lutar muito para conseguir tudo que sempre quis, mas a certeza de que conseguirei esta eu tenho.
quarta-feira, julho 25
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário